quarta-feira, 7 de outubro de 2009

QUALQUER UM PODE SER FOTÓGRAFO ?

Vendo este video, percebo quantas pessoas acham que é só comprar uma câmera bacana, e sai por ai apertando botão com ela regulada em "P" se faz uma boa imagem...MENTIRA!!! quem faz a camêra é o fotografo e não o contrário.

Outros amigos que fotografam desde minha época como Alex Dantas, Samuel Cerqueira, RJotta e outros que considero assim como eu "filhos do filme" dispomos de um plus que os outros que chegam agora, na era do digital não tem ou demorarão muito para assimilar a luz na forma que ela vem e de uma forma especial. Quem faz ou já fez com filme sabe do que estou falando.

Antigamente, tínhamos que gastar muito dinheiro com filmes, ampliações, testes e mais testes, para que quando chegasse uma situação de dificuldade técnica tivéssemos uma solução rápida para o problema.

Normalmente quando se procura um fotografo para o casamento , as pessoas não pensam na responsabilidade do nosso trabalho, que não deve ter falhas e tem de ser perfeito... e isto demanda custo e muita dedicação.

Imaginem que quando termino um casamento, tenho a "paranóia" de separar os cartões de memória do equipamento e transportálos juntos ao meu corpo, par aque no caso de um acidente, ou um assalto, possamos perder o equipamento mas não as imagens.

Antes de fechar Fotografia e video para o seu casamento, assista este video e pense bastante sobre qual profissional você gostaria de contratar.

Abaixo o video...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário