quarta-feira, 7 de outubro de 2009

NOVO SITE NO AR + 35 ANOS DE VIDA



Realmente foi um grande presente! (Valeu Guanais)

Mais uma vez agradeço ao Grande Parceiro Paulo Guanais e ao Pessoal da Classe A Digital pela elaboração do nosso novo site,www.bahiapixel.com.br , mais interativo e com novidades que logo logo a turma vai estar copiando.rsrsrsr

Este novo site marca uma fase da BahiaPixel, onde tomamos um fôlego extra para criar albuns mais soltos ainda e cada vez mais dinâmico. Os planos mudaram também e ficaram mais generosos em imagens, seguindo sempre o nosso estilo: Livre, leve e solto( já ouvi isso em algum lugar).

Nestes três anos, conquistamos o respeito dos grandes e a admiração dos pequenos, mas continuamos sempre em nossa linha, pautada na simplicidade e sem estrelismo. Muitas coisas aconteceram, conquistas, derrotas, traições , mas consegui junto com meus amigos verdadeiros dar a volta por cima e superar minhas dificuldades.Ficam meus Agradecimentos ao Paulo Guanais pelo apoio, ao Serginho por me aturar 5 dias por semana, ao Alex Dantas pela fortaleza, ao Almir JR pelos toques técnicos e ao Gil Ramos pela força espiritual ( o homem tem a serenidade de Dalai Lama junto com os ensinamentos de um guereiro Jedi. Um dia quero ter 1/5 da tranquilidade dele.)

Agradecimentos especiais  a Sara, minha esposa e fiel escudeira nestes 12 anos de relacionamento, compreensão e pela paciência de Jó e a Marianna por ser a gatinha mais linda deste mundo. Amo vocês...

Até o próximo clique!

2 comentários:

  1. Parabéns duplamente! Pelo novo site e pelo aniversário!
    Mais uma vez... Tudibão pra vc e sucesso!
    Beijos
    Mi - Doce Amigas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho de qualidade que você tem realizado. Admirável! Parabéns a vcs pelo site tb... Muita emoção junta, hein?
    Amei!!!
    Bjos!!!
    Ananilia Paiva

    ResponderExcluir