quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CASAMENTOS QUE MARCARAM

CASAMENTOS QUE MARCARAM
Nestes 3 anos de fotografia de Casamentos e 15 anos de Fotografia Publicitária, presenciei muitas cenas em minha vida nas quais me emocionei muito. Sempre digo que cada casamento é unico em especial para mim pois me sinto muito honrado em ser escolhido para registrar os primeiros momentos do novo casal. Em algumas situações, não consegui segurar o choro ou pelo menos engolia quele nó na garganta para não transbordar em lágrimas. Realmente acontece sim, e porque não? Afinal sou humano e tenho sentimentos... Foram estes momentos:

Casamento de Sérgio Kértesz e Beatriz Figueira - 2007
Casamenbto de Paloma e Beto - 2008
Casamento de Patricia e Daniel -2009
Casamento de Camila e Alexandre - 2008
Casamento de Jaqueline e Santo Ádamo - 2007

Saibam que nunca me esquecerei de suas cerimônias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário