segunda-feira, 10 de maio de 2010

Assessorias de Casamento! A luz no início do túnel

Por experiencia propria abro esse tópico para dizer sobre a importância de se ter uma boa assessoria por tras do seu casamento. Alguns imaginam que é um custo a mais mas lhes digo. Contratando os serviços de uma boa assessoria, os noivos poderão ter em descontos com fornecedores o valor dos serviços de assessoria e até sobrará muito dinheiro para outras coisas que poderiamos até chamar de superflas em um casamento.

Dos mais de 300 casamentos feitos por nós nos últimos anos, assustadoramente entre 10% a 15% deles contaram os serviços de uma assessoria. Os outros que não contrataram os serviços de assessoria  tiveram algum contratempo, seja antes, durante ou depois do casamento. Não afirmo que sem uma assessoria não ocorram erros ou problemas, mas se minimiza isso em muito. Já presenciei casamentos onde os contratempos resultaram em atraso e quase cancelamento do casamento, mas tudo sempre acaba bem no final, ou no tribunal (desculpem pelo trocadilho).

Os assessores (diga-se anjos da guarda) cuidam de todos os detalhes e ajustes necessários ao seu casamento. eles sabem ao certo o que é in ou out em um casamento e trabalham sempre com os melhores fornecedores. Assessores não são aventureiros, são pessoas que vivenciaram muitas situações e aprenderam com cada uma delas, tendo assim uma grande bagagem de serviços a somar ao seu casamento.

Antes de contratar un serviço de assessoria, procure referencias, tanto de clientes quanto de fornecedores. Eles saberão lhe informar sobre os melhores profissionais da área.

Escolham bem seus assessores. Economizarão tempo, dinheiro e não terão dor de cabeça!

Imagem: Nelson Netto

Um comentário: